domingo, 27 de novembro de 2011

Jantar no Didi rei dos Mares

Gente, depois do cardapio vamos contar pra vocês tudo que rolou no nosso jantar.... Escolhemos um dia da semana e decidimos jantar no restaurante didi rei dos mares, eu (raquel), Gissely e Jonatas.

Dá uma olhada o que pedimos de Entrada:

(Concha do Rei)


E o prato principal meu e da Gissely:

(lagosta ao molho baiano)


O prato Principal do Jonatas:
Como ele é alérgico a mariscos ficou no peixe.
(Sirigado à Beira - Mar)



Comida gostosa, preço acessivel, ambiente aconchegante, atendimento rápido e personalizado..... se eu fosse vocês já ia hoje mesmo jantar por la viu???!!!!!


Eu super curti didi rei dos mares....e vcs tb vão adorar.

2 comentários:

  1. Esta Concha do Rei como entrada é espetacular. Só de lembrar fico com água na boca. Huuuummmm!

    ResponderExcluir
  2. Por coincidência pedi os mesmos pratos dos criadores do blog, por indicação do chef: Concha do Rei e Sirigado à Beira-Mar. Os pratos são deliciosos e impressionam tanto a visão quanto o paladar, além de serem bastante rápidos. Mas o que mais me chamou a atenção foi o atendimento. Perfeito! Marcelo, o garçom que nos atendeu, sempre muito atencioso mas também nos deixando à vontade. Pretendo voltar muitas outras vezes ao local.

    ResponderExcluir